Obrigado por visitar a aliança VAs do Brasil S/A. Pronto para levar seu voo virtual para o próximo nível? Torne-se um piloto da aliança VAs do Brasil S/A Enviar Meu Curriculum!

Criar Virtual Airlines

 

 

REGULAMENTO

"Partiicipe da Aliança VAs do Brasil S/A"

1. Objeto e Prazo

1.1. Criar Virtual Airlines na Aliança VAs do Brasil S/A, será realizado pela organização VAs do Brasil S/A.

1.2. A criação de virtual airlines para participação na Aliança VAs do Brasil S/A, terá início no dia 01/11/2017 e, até o momento, não tem prazo para se encerrar.

 

2. Mecânica para Criação da Virtual Airline (Aliança)

2.1. O CEO no período descrito no item 1.2 acima, deverá inscrever sua virtual airlines por e-mail alianca@vasdobrasil.org , contendo (Nome do Ceo, Nome da Virtual Airlines, Quantidade de Comandantes, Redes Online que Opera), Assunto do e-mail (Criação da SUA VIRTUAL AIRLINES, ex: Crição da VVG AIRLINES).

2.2. Os cadastros que estiverem em desconformidade com o descrito acima serão desconsiderados.

2.3. Cada CEO poderá se cadastrar apenas uma vez.

2.4. Se a virtual airlines que o CEO deseja criar já estiver ativa, o mesmo deverá escolher outra ou desistir da vaga.

 

3. Condições de Participação

3.1. Poderá criar uma virtual airlines qualquer pessoa com idade igual ou maior a 16 aos.

3.2. Estão proibidos de criar uma virtual airlines os comandantes participantes da aliança VAs do Brasil S/A com matricula ativa.

 

4. Sorteio

4.1 Será sorteado a virtual airlines que terá sua participação na Aliança VAs do Brasil S/A, conforme o item 2.1. deste presente regulamento.

 

5. Entrega da Virtual Airlines

5.1. A virtual airlines será entregue em até 2 semanas (úteis), a contar do dia que for sorteada, conforme o item 4.

5.2. O resultado da virtual airlines escolhida e a ordem da fila de espera das demais virtual airlines, será divulgado pelo link contido neste regulamento, conforme descrito no item 4.1. desde presente regulamento. A virtual airlines ganhadora receberá um e-mail da administração Aliança VAs do Brasil S/A, contendo as instruções.

 

6. Informações Pertinentes ao CEO

6.1. A Aliança VAs do Brasil S/A, só aceita um representante da virtual airlines no conselho de VAs.

6.2. A Aliança VAs do Brasil S/A, abre a cada 3 meses, candidatura e eleição para representante da virtual airlines no conselho.

6.3. A Aliança VAs do Brasil S/A, deixa a critério da virtual airlines a opção de abrir a vaga trimestral para representante do conselho.

6.4. A Aliança VAs do Brasil S/A, assume toda responsabilidade para inserir (frota, rotas, awards, recursos humanos, aprovação de voo) de todas as virtual airlines da aliança.

6.5. O representante da virtual airlines no conselho de VAs, tem direito a "um" voto na reunião do conselho.

6.6. O representante da virtual airlines no conselho de VAs, tem o direito a quantidade "ilimitada" de tópicos para a pauta das reuniões.

6.7. O representante da virtual airlines no conselho de VAs, ao apresentar os tópicos na reunião do conselho, terá que passar por votação de todos os membros para ser aprovado.

6.8. A virtual airlines só precisa ter um representante, demais quantidade de staffs não será necessária, visto que nosso sistema faz tudo automaticamente.

 

7. Quórum do Conselho

7.1. Para abertura de reunião o quórum deve ser metade + 1 da quantidade máxima de participantes (ex: total de participantes 10, para ter uma reunião o quórum deve ser de 6).

7.2. Para abertura de reunião é obrigatório que tenha a presença do administrador da Aliança VAs do Brasil S/A.

7.3. A administração da Aliança VAs do Brasil S/A, terá o último voto de cada tópico.

7.4. A administração da Aliança VAs do Brasil S/A, terá o voto de desempate em caso de tópico empatado pelo conselho.

 

8. Administração Aliança VAs do Brasil S/A

8.1. A administração VAs do Brasil S/A, tem a autoridade em modificar (O sistema, procedimentos, acessos, bloqueios, recursos humanos, site).

8.2. A administração VAs do Brasil S/A, está proibida de modificar regulamento sem uma reunião do conselho.

8.3. A administração VAs do Brasil S/A, tem a autoridade de convocar uma reunião do conselho de "emergência", se conter o item 7.1. do presente regulamento.

 

9. O envio do formulário de Criação da Virtual Airlines, implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pela administração VAs do Brasil S/A, tantas vezes quanto necessário.

 

10. Todos os participantes da virtual airlines, cedem o uso de seus nomes, imagens e vozes em qualquer tipo de mídia.

 

11. A administração VAs do Brasil S/A se reserva no direito de alterar este regulamento a qualquer momento, caso julgue necessário.